Ao menor sinal de falta de confiança em algum aspecto que o cara tiver mesmo que mínimo e a mulher perceber ela deixa de ficar com ele por conta disso ou ela não se importa e procura ir ajudando ele a melhorar nesse aspecto?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
30/08/2017 03h07
Não ser dependente da mulher. Se ela não quer, vai atrás de outra, não fica se humilhando, é micão e a mina ri da tua cara com as amigas.
anônima
30/08/2017 03h14
Autoconfiança é importante pra tudo! Eu n gosto quando falo com algumas pessoas e elas ficam se rebaixando, desanima.
eles respondem
29/08/2017 21h59
Acredito que não gostam de rapazes muito alto-confiantes!
anônimo
30/08/2017 08h48
A auto confiança do cara que ligou o foda-se.