Fico observando os relacionamentos em geral, não querendo q isso se torne regra, mas percebi q a gente tende a gostar daquilo q é mais incerto, do que não traz tanta segurança... Estou errada? Isso é fase e o amadurecimento muda?

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/08/2017 21h49
Isso é inerente ao ser humano.
29/08/2017 22h07
Geralmente é coisa de mulher hushas
elas respondem
anônima
29/08/2017 21h47
Mais pura verdade. É o instinto de conquista, queremos aquilo que é mais difícil e idealizamos tanto que achamos cada vez mais atrativo conforme alimentamos nossas fantasias.
Se isso muda com o amadurecimento eu não sei.
29/08/2017 21h45
Fase. Com o amadurecimento vc só começa a gostar daquilo q te traz paz e segurança, do contrário, o incerto n é nada pra vc.
29/08/2017 21h48
Realmente é verdade