Você já teve em uma situação, quando alguém te feriu tanto, te marcou pelo resto da sua vida, mas essa pessoa faz parte da sua história. Você perdoaria?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
29/08/2017 22h13
Tive um que me feriu, mas não para o resto da minha vida. Foi uma fase ruim e já superei. Perdoaria sem problemas.
anônima
29/08/2017 22h39
Sim. Guardar mágoa para que?
anônima
29/08/2017 22h49
A magoa e o odio sao pedras quentes na Mao.
Perdoe sempre, mesmo que n retorne o contato.
Alivie essa dor e siga em Paz!
anônima
29/08/2017 23h00
Sim, meu pai. E perdoa-lo tirou uma tonelada das minhas costas. Te aconselho a fazer o mesmo. Se não conseguir, faça terapia.
anônima
29/08/2017 23h02
Saber perdoar é uma das coisas mais dificeis na vida, você pode falar da boca pra fora que perdoou mas o seu coração ainda guardar mágoa. Eu acredito que quando perdoamos não precisamos de nenhuma prova, quando pensamos no assunto não surge mais aquela tristeza no peito e sabemos que enfim o assunto foi encerrado.
Não existe uma fórmula para isso, é algo que simplesmente acontece, mas o perdão é bom para o ser humano, eu tentaria perdoar mesmo que levasse anos para isso acontecer.
eles respondem
29/08/2017 22h14
Vixi....depende do que foi feito....acho que se fosse uma namorada que tivesse me traído, JAMAIS perdoaria...
Depende muito do caso, o que aconteceu e o que a pessoa era tua e o nível de amizade/relacionamento que tiveram.
anônimo
29/08/2017 23h00
Perdoar, sim. Conviver com a pessoa, talvez não