Eu fico triste pq tem gente que inexplicavelmente gosta de me magoar, enquanto eu não gosto de magoar ninguém. Um ex. foi numa viagem q fiz com a familia da minha madrinha, estava conversando no celular e o meu tio, marido dela, brincou perguntou com que eu tanto falava,dizendo q era bem algum namorado, minha madrinha disse num tom de ódio e ironia "queria ela!", nunca disse nada com ela na minha vida, só trato bem. Atualmente moro com minha mae na casa do Meu tio que adora me colocar pra baixo, mandar eu ir estudar e olhe que eu estudo bastante, q sou preguiçosa, RI de mim, bota defeitos, gosta de me bater,faz comparações me inferiorizado entre mim e minha prima, me critica, nunca me elogia. Eu não sou nenhuma vagabunda, terminei ano passado e passei em 2 faculdades públicas p enfermagem e odontologia, mas faco cursinho porque quero medicina, nunca dei trabalho, nem sou de viver em festas, é sempre do curso pra casa. Mas ha pessoas q parecem q me odeiam sem eu ter feito ND contra elas

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
29/08/2017 22h20
A vida é dura né, eu tbm nunca entendi isso... Acho que porque VC é diferente dos demais, estudiosa dedicada ...
anônimo
29/08/2017 22h27
Só não desista, prove a esses merdas que você sempre foi melhor que eles.
elas respondem
anônima
29/08/2017 22h14
Ate com quem tenho raiva eu apenas ignoro, não fico rebaixando, pq na verdade parece que DOI mais em mim
anônima
04/10/2017 21h03
Florzinha hj em dia as pessoas estão insatisfeitas e muito amargas. Além disso é uma utopia querer agradar a todos, nem Jesus, Buda ou Maomé agradaram.O mais importante é você não dar bola, pois ao se incomodar se rebaixa ao nível delas.Eu gostei de você sem te conhecer :)
anônima
29/08/2017 22h23
Isso é porque eles no fundo sabem o potencial que você tem e as filhas deles não.
E outra, as pessoas inferiorizam outras para se sentirem melhores. Você que não deve permitir que te façam isso, coloque um freio, reaja.
Então quando isso acontecer, trate de fazer algo e mais na frente o jogo vira, porque quando você passar para medicina, vão ficar tudo babando ovo e puxando seu saco.
29/08/2017 22h26
Linda...n liga pra.eles..e se imponha sempre..n deixe ngm encostar a mao em vc. É inveja minha linda, inveja da sua inteligência, determinação...relaxa...esse povo q te crítica vai precisar mto ainda dessa futura médica.
Boa sorte no vestibular...siga sempre em frente e tenta n dar importância pra esse povo n.
E parabéns pela aprovação nesses dois cursos; )
anônima
29/08/2017 22h24
Ja q vc terminou os estudos e faz cursinho tenta arrumar um emprego mesmo q ganhe pouco e ignora td q não te faz bem tem gente q trata os outros mal por amargura, inveja ou simplismente por maldade mesmo ,o q vc precisa colocar na sua cabeça e q não tem nada de errado com vc e segue com sua vida daqui alguns anos vc vai ter feito sua faculdade realizado seu sonhos conhecido alguem legal e vai ficar muito bem obrigada rs