4.4K  16/06/2018 12h09

Isso acontece sempre, os caras se aproximam (como sou tímida espero a iniciativa deles) passam meses conversando, alguns até falam que querem ficar mas quando nos encontramos pessoalmente só conseguimos ficar conversando, depois eles se afastam ou arrumam outra, parece que eu afasto eles.

Como fazer a paquera ir pra frente?
Eles não se aproximam apenas por aparência porque eu sou feia, sei que ser interessante é crucial e eu não sou chata, não fico grudando em ninguém, nem fico desesperada mostrando que quero relacionamento sério apesar de querer. Então não sei realmente o que eu faço de errado.

elas perguntam
5 6
eles respondem
29/08/2017 23h05
Acho que pior que não ser importante pra uma pessoa, é sentir que com todos você tá ali na beirada de ser importante, mas não tanto assim
29/08/2017 22h29
Ow filha, bem vinda ao time. :De
O seu gênero também desiste de mim muito fácil. Kkk

Taca o pau nisso e bola para frente jovem. ;)
anônimo
29/08/2017 23h11
Talvez eles não tenham achado você interessante, com algo a mais a oferecer.

Tente ser mais receptiva quando se envolver com algum homem que goste, sem demonstrar tanta frieza e etc...

Nós homens prezamos por uma mulher bonita (que se cuide), mas também fundamental ser uma pessoa de bem com a vida
30/12/2017 17h59
Uma hora aparece algum homem que não vai desistir de você. É só ter paciência e não se importar muito com os que desistem.
anônimo
29/08/2017 22h22
Temos o mesmo problema então, só que no meu caso é co mas mulheres.
elas respondem
anônima
29/08/2017 22h20
Deve ser pq não gostam de você e só querem se aproveitar, mas talvez vêem que você é mais seria e como buscam facilidade desistem. Não ligue, pessoas assim que vão embora sem explicação são apenas livramentos de nossas vidas. Não se preocupe que quando alguem gostar de você de verdade você verá a diferença, não importará o que faça, ela sempre vai querer estar com você.
anônima
30/12/2017 18h25
homem só serve pra sexo, chuchu.

ps: e quando ele sabe transar.
anônima
29/08/2017 22h19
Percebem sim... Homem tem faro canino pra isso.
anônima
16/06/2018 12h00
talvez seja a falta de beleza mesmo, eles a acham bacana, mas se faltar beleza na mulher, eles vão a procura de outras opções (tentam arranjar alguém mais bonita mesmo), pois por causa de beleza homem atura chatisse pra cacete também, vc ser legal conta pontos sim, mas só depois das bonitas e se ele se ver sem opções.
anônima
29/08/2017 23h34
Não desista de vc. Ninguém foi projetado para te agradar.
Foca em vc. Seja vc. Tente ser alguém melhor pra vc... não pra x pessoa não desistir de vc.
anônima
16/06/2018 12h09
Trabalha essa timidez... e parta pra um beijo... pode ser que por ser tímida, eles pensem que vc nao está interessada...
Faz quase 4 anos que gosto de um cara, já ficamos e tal, mas ele nao estava na mesma vibe de namorar... terminei, cheguei a namorar outro e ele, outras 3...
Então resolvi falar com ele de novo... eu nunca disse que era realmente apaixonada por ele, que admiro ele mais do que qualquer homem, pelo caráter dele, por sempre estar sorrindo, mesmo quando a vida dele estava difícil.
Enfim, estamos conversando, ele quer me ver de novo...
No fundo, ele é inseguro pq foi traído pela ex esposa (aconteceu o mesmo comigo, e vozes me diziam que ngm iria gostar de mim). Um dia acordei e pensei que ele poderia ter a mesma insegurança que eu tenho e resolvi mandar a real...kkk
E se ele realmente nao gostasse de mim, ele diria que nao sente o mesmo, e minha vida seguiria em paz.
Não tenha medo de expor o que sente, só cuide para nao tentarem te manipular.