Semana passada eu relatei que várias vezes vi a namorada do meu primo me olhando muito, toda hora que eu virava e olhava pra ela, ela estava me olhando (não seu o motivo).
Hoje eu estive lá na casa do meu primo e ela estava lá com as mesmas atitudes, toda hora em que eu olhava na direção dela, ela estava olhando pra mim e disfarçava, depois voltava a olhar de novo.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/11/2023 17h53
Se o teu primo for do tipo que bota a namorada em um pedestal é melhor nem falar e deixar ele quebrar a cara sozinho. Porque se por acaso ele brigar com ela e depois voltar o namoro quem vai ficar mal nessa história é tu
eles respondem
09/11/2023 17h53
Não fala nada, só olhar não quer dizer nada e tu pode se ferrar nessa. Fica de boas
09/11/2023 17h57
Vai sair como o talarico emocionado. Nem tudo que você vê você fala, aguarda pra você e vida que segue.
anônimo
09/11/2023 18h28
os dois vão rir da tua cara, enquanto ele come a namoradinha o cabação fica achando coisas kkkk