Bom as vezes encontro algumas pessoas que dizem que sumi mas nunca fizeram questão de me achar ... Até parece que n me importo com ninguém mas não e vdd ... Essa hipocrisia me deixa irritado...

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
29/08/2017 23h55
E só algo que falaram, as vezes é só educação mesmo ou uma brincadeira... Também tem pessoas que realmente n vem atrás pq são desligadas mesmo
anônima
30/08/2017 00h20
Dependendo da pessoa eu respondo "quero continuar assim" hahahah
Sei lá, tem gente que não se esforça e eu só falo isso para alguém que realmente eu procurei e não achei, que realmente desapareceu.
anônima
30/08/2017 00h28
"Ata"