1.18K  30/08/2017 18h36

Me refiro a relacionamento, casar tem família filhos.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
29/08/2017 22h38
Não nasci para viver sozinha, sinto muita vontade de ter alguém mas parece que quanto mais quero menos oportunidades surgem, acho que a vida prefere que eu fique sozinha mesmo.
anônima
29/08/2017 22h41
as vezes sim, parece que nada do que eu faço ou digo tem relevância pra alguém e as vezes parece que eu nem existo
29/08/2017 22h38
Não cheguei essa conclusão. Pode demorar mas logo logo a pessoa certa vai chegar
anônima
29/08/2017 22h48
Eu não nasci pra me casar. Recadinho pros anônimos que vêem na minhas respostas esfregar na minha cara que eu tô solteira...

Eu amo ser solteira. Viva a liberdade.
anônima
29/08/2017 23h17
As vezes penso isso, nunca sinto encaixe de personalidade nos homens, nem encontro um que admiro e queria estar do lado, pelo contrario só me repulsam, querem carros e mulheres perfeitas para se exibir, mentem e iludem só pra ficar com as mulheres, enfim. Eu não faco muita questão, só quero conquistar tudo que sempre sonhei e ser feliz sendo quem sou, não LIGO pra homem, não vale a pena, a não ser que seja um que me ame do jeito que sou e saiba me respeitar e que isso seja recíproco da minha parte.
anônima
29/08/2017 23h23
Quando era adolescente sim.
eles respondem
anônimo
29/08/2017 22h43
Eu já cheguei a conclusão que essa vida não é feita para fazer ninguém feliz. Olhe ao seu arredor, pessoas nascem com deficiências e síndromes, adquirem doenças degenerativas, são frágeis, traem uma às outras e quando você pisca está todo mundo morrendo. Fique 10 dias pensando no real sentido da vida e você só poderá achar uma resposta: Aprender.

Mesmo que a vida não seja feita para ser um conto de fadas, creio que dá sim para ter momentos felizes, não necessariamente com uma companheira, mas dá para ter momentos felizes de muitas formas.
anônimo
30/08/2017 17h07
Sempre penso nisso, as pessoas estão cada vez mais difíceis e orgulhosa e com isso fica mais de dificil de se relacionar, até amizade hoje em dias está raro.
30/08/2017 18h36
Com o passar dos dias sim.hehe