Ela e o marido estão em uma viagem de carro, na qual pensavam que poderiam fazer paradas. Porém o tempo está complicadíssimo, com uma tempestade, raios e muitas água escorrendo lá fora. O marido precisa urinar, há muito tempo, e já não está aguentando mais, está até se contorcendo enquanto dirige. Mas não tem como descer do carro, se não, além de se molhar, ia molhar a porta do carro por dentro, e com o volume da água, estragar a parte elétrica.

Então, ao ver a agonia do marido, a mulher fala pra ele parar brevemente no acostamento, abre a boca e fala pra ele mijar na boca dela. Pois se ela já engole as gozadas dele todo dia, o mijo uma vez não fará mal, e ela chupa balas de menta depois pra tirar o gosto. O que pensam dessa atitude por parte da esposa, considerando a urgência?

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/11/2023 19h51
Você tá bem?
anônimo
09/11/2023 19h53
09/11/2023 19h56
so queria uma dessa
09/11/2023 19h56
Procura um psiquiatra Jandira.
anônimo
09/11/2023 20h04
Isso não existe. Quem criou esta situação ridícula? Mas a parte de engolir a porra do marido todos os dias me excitou bastante. Pena que a cada dia que passa eu s6vejo minha esposa mais longe de ser essa mulher...
09/11/2023 20h10
De onde a pessoa tira uma ideia tão absurda?
09/11/2023 22h30
E não tem nenhuma garrafa vazia no carro?
Cada um sabe o que faz,se ela está mesmo disposta a fazer tal loucura,então que seja.
Mas tem risco muito alto dela vomitar no carro,porque o gosto do semen não tem nada a ver com o gosto do mijo.
Os dois liquidos saem pelo mesmo lugar,mas são completamente diferentes
elas respondem
anônima
09/11/2023 20h00
Gente
09/11/2023 23h32
Saber ler às vezes custa caro