Minha mãe biológica me torturava e deixava que seus namorados me abusassem. Fui tirado da guarda dela e colocado num orfanato para adoção, aonde meus pais adotivos islandeses me tiveram e me levaram para o país deles. Meus pais sempre me disseram a minha história, mesmo que eu não me lembrasse. Agora, anos mais tarde, minha mãe biológica quer me ver, quer falar comigo. Será que devo falar com ela?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
29/08/2017 22h42
Sim, fale com ela. Se vc não for, certeza que vai ficar pensando como seria. Perdoe.
29/08/2017 22h42
Não minha opinião não
anônima
29/08/2017 22h43
No seu lugar eu falaria. Até pra ouvir a versão dela, e tirar a história a limpo.
anônima
29/08/2017 23h10
Eu falaria, mas se ela pedisse pra eu voltar a morar com ela, isso eu não faria de jeito nenhum. Como disseram ai, mãe é a que cria, então eu não me afastaria nunca dos meus pais adotivos.
30/08/2017 07h34
Acho que sim, vc deve encontra-la
Para perdoa-la
Concluir o ciclo de dor e magoas
Não será fácil, mas te fará bem

Você sempre terá o apoio de sua família e amigos
Além do nosso apoio
29/08/2017 22h45
Sua mãe é a que te criou. Com este histórico todo você precisa é estar bem longe dela!
anônima
29/08/2017 22h49
Um " e se..." pode atormentar as pessoas por td a vida então fala com ela vc não e obrigado a perdoar ou aceitar nada apenas escute o q ela tem para falar.
eles respondem
anônimo
29/08/2017 22h50
"Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete. "

"O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores"

Não digo para você perdoar e ter contato constante, não digo para você agir como se nada tivesse acontecido. Apenas perdoe-a.
30/08/2017 07h49
É verdade tudo isso meu amigo? Bah cara...é o que sempre digo sempre quando alguém reclama da vida, sempre tem alguém que passou por coisas piores e esta ai, vivendo....

Hoje em dia como tu se sente perante isso? Acredito que se for algo que for te machucar, tu deveria evitar esse contato....
Agora se tu já colocou na tua cabeça quem são teus pais de verdade(os que te adotaram), e não há nenhum resquício de sofrimento e mágoas, não haveria problema em ter esse contato...
anônimo
29/08/2017 22h44
Esse tipo de resposta só você pode responder. Pitacos que nos falamos não terão vivido e ter o mesmo sentimento que você. A questão é, você acha que vale a pena conhecê-la ?
29/08/2017 22h56
Conhecê-la não significa que vcs terão uma relação. É uma decisão sumamente pessoal, mas penso que vc poderia se perguntar no futuro como ela era, e o que ela lhe diria caso se encontrassem.
anônimo
29/08/2017 22h57
Sua mãe biológica não é sua mãe. Será que essa história é verdadeira?
anônimo
30/08/2017 07h54
Não falaria, eu acho que reencontrar é relembrar.