Então o menino que tinha dado segunda chance e estávamos nos falando. Aí ontem fiz endoscopia, mas ainda estava com corpo doendo e somado com cansaço da faculdade eu peguei ônibus errado. Aí fui perguntar o menino, só para saber porque já tinha achado alguém para me ajudar, se por acaso ele viria me ver ( tem carro) se estivesse perdida de noite e com medo, ele disse que não viria de uma cidade para outra que ele nem conhece para vim sendo que sou nada dele, não querer vim não é pior, mas a zero preocupação comigo. Nossa, aquilo cortou meu coração. Respondi só entendi e apaguei mensagem dele. Eu sou de Belo Horizonte e ele de Contagem, mas sei lá, poderia ter ficado preocupado, até sugerido pagar um Uber de onde estava. Enfim, me sentindo um lixo e nem tem lógica pensar assim. O dia hoje foi péssimo no trabalho e no estudo, agora isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/11/2023 20h15
Ele agiu mal, poderia ter se preocupado sim, caso realmente gostasse de você. É uma pena. Bom que você já viu quem ele é.
09/11/2023 20h16
se for namorado fez mal, se nao nao
09/11/2023 20h24
Do jeito que falou, pensei que eram 80km de distância. O cara não gosta de você. Por que espera algo dele?
elas respondem
09/11/2023 20h20
Me explica o fato de ter dado uma segunda chance a alguém que não é absolutamente “nada seu” (como ele colocou)

Vcs ficaram? Eram namorados?
09/11/2023 20h30
ele é um filho da puta e não se importa nem um pouquinho com vc, da um pé nele