O Cara ja deixou Claro que Beleza e corpo sao itens muito importantes p ele, porem n é tdo.
Tem um papo agradavel, é gente boa e n parece ser futil.
Vces investiriam?
Ou ficariam com o pe atras por achar q na primeira oportunidade q vce tiver rugas ou engordar tomara um toco.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
30/08/2017 11h20
Ele é sincero, vale o investimento. Se alguém chegar para você e disser que beleza não importa, você pode ter certeza de que está diante de um mentiroso.
29/08/2017 22h51
Pra mim a mulher tem que ser perfeita, se tiver uma manchinha, eu brocho totalmente.
anônimo
29/08/2017 22h52
Olha, não é questão de ser aquele estereótipo de modelo, na realidade a maioria tem uma beleza comum. Vou ser sincero se a pessoa tiver um papo legal e atributos morais bacanas MAS não atrair-me não consigo, não rola... Mas o que o rapaz disse pra você é vdd, mas sou suspeito a falar pois ainda sou muito jovem, jovens tendem a serem superficiais.
30/08/2017 11h32
Se o cara deixou isso claro, com certeza não tem papo.
30/08/2017 16h21
Hoje em dia só se da bem mesmo quem é bonito. Beleza importa sim e quem fala que não é hipócrita.kkkkk
elas respondem
anônima
29/08/2017 22h46
Eu ficaria. Pq não?
anônima
29/08/2017 22h55
Por que não investir? Beleza é importante para qualquer um e eu digo QUALQUER UM MESMO quem falar que não está mentindo. Só o que muda são as preferencias, o que é bonito para mim pode ser feio para você.
Não acho que ele largaria você apenas por isso, até porque com o passar dos anos (se o relacionamento de vocês durasse bastante) ele também ficaria velho, com rugas, talvez engorde etc.
29/08/2017 22h55
Bom já desisti de um pq era obcecado por beleza, tanto a dele quanto das mulheres, mas depende nem todo mundo é igual...
30/08/2017 11h21
Investiria sim, beleza é um detalhe importante sim..
30/08/2017 11h25
Não acho beleza importante, em alguns casos chega ser algo atrativo, apenas isso.