Uma das melhores opções que vislumbro seria carro próprio, pois o dono do carro pode levar o cachorro junto com ele dentro dos lugares em que iriam as pessoas. Mas na falta de carro próprio, o que indicar? Acho que outra boa opção seria carona com Blablacar ou similares. Acho que dependendo do tamanho do cachorro, não é possível ir com ele em ônibus de viagem na parte das pessoas, seria necessário colocá-lo no porão, e se for em um avião e o cachorro não for pequeno, eles também precisariam ir no porão, o que é bastante estressante, o animal vai no escuro e sem a companhia do dono.
E se for necessário fazer viagem internacional com cachorro de médio a grande porte, o que indicariam? Para ir a outro continente, acho que só com avião ou com navio.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
09/11/2023 20h38
eles respondem
09/11/2023 20h38
Eu não sei te responder.
anônimo
09/11/2023 21h20
Redes de esgoto
anônimo
09/11/2023 22h15
Enrola em plástico bolha
anônimo
30/05/2024 20h27
Seria o experimento de Schrodinger.
anônimo
30/05/2024 20h29
carrocinha