Eu recentemente fui por causa de uma crise interminável de soluços, mó vergonha de explicar isso no pronto-socorro com um monte de gente com problemas piores, aff kkk

elas perguntam
10 2
eles respondem
09/11/2023 20h59
É muito raro eu ir pro hospital, ainda mais se for por motivos "absurdos".
anônimo
09/11/2023 21h00
Um quadro de epilepsia muito aleatório causada por medicamento ou sla oq. Sorte que eu estava com um amigo no momento.
Nem lembro do que aconteceu, só sei que estava jogando e só lembro de estar acordando com a língua machucada, minha avó desesperada e pessoal me levando ao hospital.
anônimo
09/11/2023 21h06
Abeia
anônimo
09/11/2023 21h09
Passava a pão e água
09/11/2023 21h11
Intoxicação alimentar quando criança.
09/11/2023 22h16
Há mais ou menos uns 2~3 anos eu fui de madrugada para o hospital com uma crise do pânico. Pensei que estava enfartando, foi bem tenso.
09/11/2023 22h19
Pelo menos agora tem uma história boa pra contar kk
09/11/2023 21h02
Só fui ao hospital, pelo que eu me lembre, para fazer cirurgias plásticas para corrigir malformações congênitas (lábio leporino, fenda palatina e úvula bipartida), e no máximo para o parto de minha mãe, fora isso, acho que nunca fui ao hospital. Talvez eu tenha ido ao hospital outra vez por causa de uma síndrome febril que tive quando era criança, provavelmente devido a uma gastroenterite (estava com diarreia), mas acho que não era hospital, o resto acompanhei em ambulatório.
09/11/2023 20h55
Dei um tiro de espingarda na minha cabeça.
09/11/2023 20h57
Me encostei na parede, estiquei minha perna e tentei parar um carro como se fosse o Superman, meu joelho ao invés de subir, desceu.
elas respondem
anônima
09/11/2023 21h09
Achar que tava morrendo (ataque de pânico)
Achar que meu dedo do meio quebrou (não quebrou)
Achar que eu tava com rasgo muito grande na vagina (pq tive um bebê, e na verdade tava um rasguinho normal)
Meu Deus eu ia muito, qualquer coisa tava lá
anônima
09/11/2023 22h22
Meu namorado gozou no meu olho e depois disso ficou inchado e coçando. Mas descobri que já estava irritado e aí o “líquido” que eu derrubei só piorou kkkk