Estou ficando com um rapaz porém ele não me apresentou a família dele aí da não postamos nada sobre nós em rede social até questionei mais ele diz que não gosta sempre vou o casa dele passo 3 dias seguida porém tenho dúvidas se ele realmente sente algo por me ou estar enganando a me ele e de outra cidade e sempre fala que vai embora já terminou comigo duas vezes e quando falo que vô bloquear ele pede p conversamos não sei e bem complicado me sinto insegura com o meu corpo" muitoooooooo" as vezes penso que ele não gosta de me mais eu já tô arriada os 4 pinus por ele, penso em deixá-lo mais aí ficamos novamente e váca vai pro brejo tenho 28 anos e ele tem 26 não sei se e por ser mais novo ... Enfim minha gente como vcs não me conhece estou desabafando aqui....

elas perguntam
7 3
eles respondem
09/11/2023 21h28
Esse aí aparentemente não está apaixonado, já terminou várias vezes contigo, isso é comportamento de quem não tá nem aí pra ti.
anônimo
09/11/2023 21h30
Você está sendo feita de trouxa.
Além disso, não se avisa a alguém que será bloqueado. É unilateral.
anônimo
09/11/2023 21h01
Todos nós somos iguais
anônimo
09/11/2023 21h14
Homem só se apaixona se a mulher for difícil, ao ponto dele suar bastante para conquistar ela

(estou sendo sincero. Eu sendo homem não deveria dar esses exploits)
09/11/2023 21h25
Homem se apaixona sim, especialmente se está carente. Tô saindo com uma moça (moça de 47 tá rs) que eu conheci no app de namoro, me identifiquei com ela e sinto que tô me apaixonando
anônimo
10/11/2023 08h56
Ele não parece estar muito interessado em algo sério, vê se essa situação está te fazendo bem, se não tá, é melhor terminar do que ficar sofrendo.
10/11/2023 08h58
Vc está esta comessando a ficar dependente emocional dele
elas respondem
09/11/2023 21h32
Homens se apaixonam sim, mas nesse caso, ele não está apaixonado por você.
Homem que realmente te interesse é gentil, busca futuro, apresenta a família dele...enfim.
anônima
10/11/2023 08h33
Ele gosta de transar com você e só
anônima
10/11/2023 08h36
Nesse caso, não. Mas homem se apaixona sim.