Todos os dias quando minha mãe chega do trabalho ela briga comigo, discute, me coloca pra baixo, sempre procura um simples motivo pra virar uma briga e virar uma discussão, todos os dias eu faço algo faço as tarefas de casa, mas hoje por exemplo não pude fazer muito pois passei a manhã toda passando mal e ainda não estou 100% e ela sempre tem que chegar brigando reclamando de algo que não fiz que deixei de fazer, que ela pensa em todos e em tudo e ninguém pensa nela e blá-blá-blá, ela chega do trabalho nem olha pra minha cara, me trata feito um bicho pedindo pra eu sair da frente dela, enfim eu percebo que ela não gosta de mim ela só me atura, e ela não gosta de ver minha felicidade toda vez que comento ou conto algo sobre alguém que estou conversando ou pensando em ficar ela logo briga comigo fica me dando bronca fazendo cara feia, não gosta que eu me relacione com ninguém, sendo que já tenho 21 anos

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
09/11/2023 21h26
Arrume um emprego e procure dividir apartamento com outra pessoa.
anônimo
09/11/2023 21h24
Se eu gostasse de uma garota e ela estivesse nessa situação, tiraria ela de casa pra vir morar cmg
anônimo
09/11/2023 21h23
Preguiça de ler
anônimo
09/11/2023 21h27
Me parece ser uma ótima mãe.
anônimo
09/11/2023 21h36
Talvez ela tenha problemas no trabalho, procure deixar tudo organizado, evite situações que você possa passar mal depois, como discussões anteriores ou desleixo com a saúde, trate ela super bem, em algum momento ela vai parar e pensar neste tratamento e como ela é, se saber fazer ou ter vontade prepare um escalda pés com óleos calmantes ou compre o kit pronto para escaldar, quando souber de algum modo tratar as emoções das pessoas de forma sutil, você será inabalável
10/11/2023 08h39
A solução é o que o @Karlos falou, dá um jeito de sair da casa dela, ela tá errada, mas ficar reclamando que não é normal não vai mudar em nada a tua situação.
10/11/2023 10h08
Super normal
elas respondem
anônima
09/11/2023 21h28
Não justifica, mas ela deve tá sobrecarregada e tá jogando as frustrações pra vc.

Eu estava assim com a minha filha de 12 anos, e ela expôs o sentimento dela em relação ao meu comportamento. Foi um balde de água fria.
Eu amo a minha filha, mas eu realmente só brigava e cobrava dela.
A gente não faz por mal, converse com ela e mostre como se sente diante desse tratamento
anônima
09/11/2023 21h26
Mãe infeliz isso se chama
anônima
09/11/2023 21h46
"Me escuta aqui, qual o seu problema comigo? Fala logo, que vou resolver, pra você deixar de ser insuportável" é tiro e queda
anônima
09/11/2023 21h41
Mas você não trabalha e não estuda? Ela deve estar de saco cheio, mas não significa que não goste de você. Se ela fosse narcisista iria ficar querendo competir com você, mas ela só parece ser uma mulher que está estressada por trabalhar e ver a casa bagunçada na hora que chega.
anônima
10/11/2023 08h35
Parece meu pai
anônima
10/11/2023 08h35
Não é normal