elas respondem
Bastante comedida. Meu lado romântico só mostro, aos poucos, quando há reciprocidade e espaço para esse sentimento.
Eu sou os dois.
Depende da ocasião. Tem horas que sou mais fechada, as vezes eu faço coisas românticas a moda antiga mesmo (faço carta, literalmente), eu gosto de cuidar daqueles que eu amo, como também dou uma lição de moral se for necessário. E quando me sinto confortável no lugar, sou do tipo comédia, mas não das piadas boas, é das piadas péssimas que os outros riem pra não perder a amizade (como também piadas de duplo sentido ou pesadas, como por exemplo falar de naz1, g0rd@, p0rtug@, d3f1c13nt3, etc).
Eu me expresso de forma tão comedida, tanto em palavras quanto atitudes, que a pessoa que eu gosto fica com medo de que eu não goste dela.
Eu sei que eu precisava ser mais expressiva, mas não consigo.
Eu me expresso romanticamente caso eu entre um relacionamento e aí se eu ficar vivendo por esse relacionamento para as outras pessoas eu tô sendo romântica agora se eu for sozinha mesmo tiver ninguém na área então vou ser comediante
Sou comedida, até pq só me apaixono aos poucos, e sou muito de observar a atitude do outro. Mas se eu realmente me apaixonar pela pessoa sou romântica.
Não me expresso romanticamente, apenas afetivamente às vezes com meus pais através de atos de serviço
Contato físico, não sou de expressar verbalmente os meus sentimentos.
Mais comedida com certeza
Tento ser na medida certa
Sou bastante carinhosa mas vou aprender a ser mais fechada