Resolvem se jogar de cabeça em bebida, sexo e drogas

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
09/11/2023 23h25
Decepções
Já fui essa certinha tbm
anônima
09/11/2023 23h29
concordo com o Oliver_Steven
09/11/2023 23h33
Percebe que ser certinha não dá ibope
e as vezes quer experimentar o que nunca experimentou e aa vezes não fez pra não decepcionar os pais
anônima
09/11/2023 23h48
Concordo com o oliver³
eles respondem
09/11/2023 23h24
Porque elas não eram assim,disseram,fizeram e moldaram elas para serem assim.
Depois que elas descobrem o que elas realmente gostam e o que realmente são,aí faz o que quer
09/11/2023 23h32
O @Oliver_Steven respondeu muito bem.

Aí associa essa descoberta de quem a pessoa é, com anos de frustração, e os exageros acontecem.
09/11/2023 23h53
Porquê estão cansadas de conhecer o mundo apenas pela vivência dos outros e querem provar umas doses desse doce remédio que é viver uma vida de aventuras e formar experiência própria, porém o exagero e as circunstâncias podem facilmente tornar isso um veneno muita das vezes letal.
09/11/2023 23h32
Conheço muitas que se acham melhores que os outros, discriminam pessoas, querem parceiros(as) "certinhos(as)". Aí quando percebem que exatamente por serem assim são as pessoas mais fáceis de serem enganadas, ficam desiludidas, percebem que a vida é curta e dão vazão a tudo o que queriam fazer, mas por medo de deixarem de serem superiores, distintas, puras, não faziam. Vão para o outro extremo...