Sou carioca. Eu gosto de tudo. Rock, forró, metal, pop, brasileiras antigas, e etc.

Gosto de rammstein, guns, rock, antigas dos anos 90 e etc. Minha família é nordestina e eu aprendi a amar forró.

Conheci um garoto q gosta de rock e eu postei uma foto com uma música de forró (felipe amorim) já tinha postado rock, pop e etc antes aí ele meio que falou tipo; "ah poser" ou coisas desse tipo. Isso me fez desanimar dele, n gosto de gente fresca.

Alguns amigos meus antes vinham de chatice por eu gostar de forró, e etc tmb pq sou carioca. Eu levava na piada e tal.
Vocês tmb acham essa coisa de querer mandar no estilo do outro infantil?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/11/2023 23h48
Gosto de comer bulacha negresco e ouvir skank.
09/11/2023 23h54
Acho que cada região sempre possui características próprias. Então quando a pessoa tenta seguir um gosto musical diferente é sempre alvo de questionamentos. É só não dar bola pra isso, pois a vida é sua mesmo.
anônimo
09/11/2023 23h59
Ah
elas respondem
anônima
09/11/2023 23h50
Inveja
anônima
09/11/2023 23h52
Eu acho um porre, as vezes fico até inibida de dizer que gosto de determinados artistas eruditos porque as pessoas presumem que tenho essa mentalidade de me achar superior por conta de gosto musical.