ele mora pertinho mesmo como falou, ele é de boa no trabalho, e pediu carona no final quando eu ja tava quase entrando no carro, n foi nem la dentro do trabalho, aí chegando no ape dele, ele apontou pra um carro e disse "awuele carro é meu, é 2016, moro no primeiro piso" antes tmb tinha dito que tava comprando uma casa em outro Estado e que n ia ficar de aluguel....mas pq ele pediu carona sendo que o arrombado tem carro e mora perto do caralho do trabalho???? tava frio mas nao tanto, ele podia ter ido de apé.... pq ele fez isso? sem sentido sla

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/11/2023 00h58
Ele queria te dar.
10/11/2023 00h56
Ter um carro não significa ter dinheiro pra pagar gasolina. Além disso, os documentos podem não estar em dia, enfim, várias possibilidades.