Hoje eu desmarquei meu encontro.
Sinto que não estou pronta para sair com alguém.
Nos últimos dois dias chorei como se eu retornasse aos dias chuvosos, quando dissemos Adeus.
Nos primeiros meses eu concentrei toda a minha energia em fingir que estava bem e quando eu vi, meses haviam se passado.
Você não sabe o quanto esperei que você retornasse.
Não houve um dia do qual eu não tenha pensado em você.
Porque te conhecer foi a melhor coisa que me aconteceu e eu largaria tudo se você tivesse pedido para eu ficar.
Minha mente diz que preciso esquecer e meu coração grita “eu te amo” sem esperar uma resposta.
Recentemente houve dias em que não pensei em você. Esses dias foram mais leves e sem dor.
Por que não consigo te odiar? Mesmo quando você partiu meu coração.
Sua voz e seu rosto surgem no meio da noite em memórias embaçadas.
Aos poucos estou voltando a escutar nossas músicas menos aquela que me faz lembrar de tempos felizes e do amor que me fez sentir.
Me pergunto quando tudo isso vai passar, se aprenderei a amar de novo?
E parar de desejar te ver outra vez.

elas perguntam
10 3
eles respondem
10/11/2023 02h10
Me lembrou aquela música...

O tempo passa, cai a noite e o dia vem
Tento fingir, mas não dá pra esconder
Ah, eu sonhei nas noites vagas com teu amor
Provei teu beijo, magoei minha dor
Tentei te esquecer, não deu
Pensei que fosse mais forte que esse amor
Ó minha paixão, sou teu
Por mais que eu queira disfarçar como estou
O meu coração se nega a aceitar
Passa o tempo e eu não esqueço de te amar...
anônimo
10/11/2023 05h14
Complicado
anônimo
10/11/2023 07h31
Muitos dias se passaram.
E não houve sequer um deles em que não pensei em ti, mesmo que fosse por um breve instante.
Em alguns deles sua memória me trouxe um leve suspiro.
Já em outros, meu peito parecia que fora atravessado por uma lâmina enferrujada e a dor não passava.
Quando a noite chegou, adormeci para tentar te esquecer.
Por quê me visita até nos meus sonhos?
Me deixe partir, me deixe encontrar outro sentimento como o que você me deu.
Me deixe te encontrar em outro sorriso, em outro olhar.
Me deixe criar asas novamente e como Ícaro rumar em direção a um novo sol...
E que dessa vez eu esteja mais forte e resistente para suportar este calor que me faz minha mente e corpo arderem quando eu lembrar de você...
Até que finalmente eu te esqueça...
Até que finalmente...
Até.
anônimo
10/11/2023 08h38
Faça o que tiver que fazer, senão ficará nisso por anos e anos. É sério. Dê seus jeitos, mas mate isso dentro de si o quando antes.
10/11/2023 01h32
Não vai
anônimo
10/11/2023 02h06
Vai. coma bulacha negresco e ouça SKANK
anônimo
10/11/2023 02h12
anônimo
10/11/2023 02h10
Aoooooo paixão desenfreada, aguenta firme coração
Volta pra essa mulher, desgraçado
anônimo
10/11/2023 08h35
Que triste
anônimo
10/11/2023 08h38
Ahhh...provavelmente uma mulher romantizando uma relação tóxica
elas respondem
10/11/2023 07h29
Difícil esquecer alguém que de certa forma foi importante, a gente lembra, mas não dói. Foque em vc, cuide de vc, olhe para vc de um jeito carinhoso e se ame. Não fique presa ao passado, siga em frente.
10/11/2023 06h22
Nós mulheres românticas e sentimentais
anônima
10/11/2023 08h36
Espero que sim