Sempre sonhei com um principe, o homem admirável. Perdi o BV com 16, esperando encontrar alguem que gostasse e vice versa, mas me enganei, pq ele só me iludiu, depois que ficamos 1 vez, todas as declarações e promessas foram esquecidas e eu fiquei muito mal por mais de 1 ano, com medo de ficar com outra pessoa. Depois acabei ficando uma vez por ficar com um menino que eu não tava nem aí, mas também me decepcionou pq só queria transar. Esse ano apareceu outro, ficamos serio por dois meses, ele falava,em namoro, dizia que me amava, mas eu sei que era mentira, pq as atitudes dele não condiziam e eu acabei terminando pq senti repulsa enorme por ele (Zombava de Deus, prometia e não cumpria, não me ajudava mas era disponível e queria ta sempre na pegacao comigo, exibido, falou mal de uma menina que ficou por ela ser feia,etc) pra mim não dá, prefiro ficar so. O pior é que agora to nem ai pra homem, antes desejava muito um namorado e agora não enxergo magia nenhuma nisso.

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/08/2017 23h43
Zombava de Deus? Esse ai não sabe o que lhe espera. Bem, você fez bem, a pessoa tem que ter comportamento de gente, também detesto gente com comportamento de bicho, que ser bicho? Vá ser bicho lá na sua casa, sozinho. O foda é que idealizamos demais, devemos ter pés firmes no chão, sempre. E quando escolher alguém, avaliar bem antes, conhecer a família, a pessoa, as atitudes, as falas. Como diz a bíblia, "O que a boca fala, no coração está cheio". Boa sorte.
30/08/2017 00h04
Zombar de Deus como? Isso só existe no conto que as pessoas adoram como verdade.
Na vida mesmo num tem isso não. Ou Deus está dormindo em sono profundo.
Kakakakakakakkakaka

Descanse em Deus.
Escolha esperar...em algum momento ele vai te mandar o varao kakakakakkaka
elas respondem
anônima
29/08/2017 23h42
Que bom que xana deu uma relaxada.
Agora, Foque em vc! Homem tem bastante por aí.
Esses caras foram escrotos... deixa pra lá. Já passou. Nem todo cara é assim!
Foca no teu crescimento pessoal, profissional, qual tipo de crescimento desejar.
Que posteriormente aparece uma pessoa legal.