Cada vez mais percebo que os homens estão fazendo menos esforços por causa de uma mulher. As tontas tão desesperadas, eles nao fazem NADA e ja ficam todas apaixonadas, se doam por completo. É so eu que reparei isso, ou vocês também? Ja nao era um mar de rosas, agora então... abre a perna sem qualquer esforço, valorizam sem razão, ai na hora de procurar alguém legal, so tem esses bostas sem atitude nenhuma

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/11/2023 02h58
Os homens da nova geração são fracos, as mulheres estão precisando agir.
anônimo
10/11/2023 05h16
Hipocrisia do k7. Vcs falam de direitos iguais, feminismo e os carai mas só vale pro que convém a vcs. Sifudê
10/11/2023 03h13
Estamos numa era em que as coisas se invertem. Vamos chegar numa ponto em que as mulheres que terão que cantar o homem pra sair com eles, pagar lanchinho e etc... kkkkk

Andando na rua hoje, você percebe que as mulheres estão muito mais ousadas do que os homens, com mini regatinhas e mini shorts que parecem calcinha na rua, e os homens mais comportados, com bermudas e camisas largas.
anônimo
10/11/2023 05h10
Hoje em dia é perigoso ter atitude.
elas respondem
anônima
10/11/2023 02h59
Concordo, sou assim
anônima
10/11/2023 09h42
Viva o empoderamento feminino