Se sim qual jornal se compra e oq acessa na lan house?

eles perguntam
6 8
elas respondem
10/11/2023 05h47
Banca de jornal não, mas lan house tem, geralmente eu vou lá pra imprimir boleto.
10/11/2023 06h03
Lan house não sei, mas banca de jornal ainda tem
10/11/2023 07h18
Tem inúmeras bancas de jornais sim e bem grandes por sinal, principalmente no centro das capital, que vendem jornais impressos em papel como Zero Hora, Jornal do Comercio, Diário do Sul, Correio do Povo, Diário Gaúcho e vendem revistas ...

E nas Lan Houses, o pessoal acessa internet para distração, impressão de documentos, de boletos, de trabalhos escolares, pra fazer inscrição em cursos, enfim, em trocentos lugares.
anônima
10/11/2023 09h08
Banca de jornal, sim. Lan house q eu saiba não.
10/11/2023 09h12
Sim, ambas.
E são bem movimentadas.
anônima
11/11/2023 05h46
Lan house só me lembro de 2. Agora bancas tem várias, aqui na minha região eles distribuem um jornal gratuito todo sábado. Mas eu não compro jornais e nem revistas mais,
eles respondem
anônimo
10/11/2023 05h59
Lan house acho que não.
Mas banca tem sim. E o jornal também é vendido em outros locais (as padarias aqui perto vendem).
10/11/2023 07h13
Tem lan house e várias bancas de jornal
10/11/2023 09h08
Lan house tem. Banca só uma kkkk
anônimo
10/11/2023 09h08
Não sei, não saio de casa
10/11/2023 13h14
Lan House deve ter 1 ou 2 em toda cidade eu acho kkkkkk realmente, não sei como isso ainda sobrevive hoje em dia hehehe...

Bancas de jornais também estão sumindo aos poucos, mas há vários pontos de vendas onde encontramos jornais para vender.

Fico de cara como ainda existem essas coisas kkkkk... Banca de jornal e revistinha kkkk mas bate uma sensação boa quando vejo essas coisas.

Agora, locadora acho que não tem mais não, pelo menos na minha cidade eu nunca mais vi.
10/11/2023 13h20
Várias bancas de jornal, lan house é raro mas ainda tem, os principais jornais são a Zero Hora e o Diário Gaucho.
anônimo
10/11/2023 13h58
Tem sim, mas elas diversificaram a oferta de produtos, vendem produtos de tabacaria, balas, bebidas, chip para telefone, pilhas, sorvete, chinelo, brinquedo, xerox/impressão, e cada vez menos jornais e revistas. No centro do Rio de Janeiro, próximo ao meu trabalho, elas estão virando ponto de outros negócios como loja de roupas, tabacaria, cafeteria/bar com shows ao vivo, produtos de informática...etc
Lan House tem algumas no meu bairro, talvez por ser um lugar turístico, mas eu vou lá qdo preciso imprimir alguma coisa.
11/11/2023 08h33
Nunca teve