Exemplo: Marcamos um encontro daqui 2 dias, vocês descobrem que não vão poder ir, mas ao invés de avisarem que não vão poder ir, esperam até mandarmos uma mensagem confirmando o encontro poucas horas antes do encontro pra dizer que não vão.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
10/11/2023 09h19
Eu aviso
eles respondem
anônimo
10/11/2023 07h35
Seja mais claro na sua pergunta.
Avisam o quê?
Confirmarmos o quê?
anônimo
10/11/2023 09h15
Elas pensam: "Ah, ele não falou nada, então não tem interesse." Mulher é muito passiva, a maioria sempre espera do homem.
anônimo
10/11/2023 09h18
Isso acontecia direto com minha ex. E ela dificilmente avisava antes que não poderia, sempre era no último segundo desmarcando. Ainda que confirmasse chegava a desmarcar