Supondo que ficaram bastante tempo, e separaram quando por algum motivo inevitável como distância, trabalho, dúvidas, ou qualquer outra coisa e depois quando tudo está amenizando a pessoa volta.

Vocês viveram o amor ou desistiriam e procurariam por algo mais simples e mais concreto?

elas perguntam
1 9
eles respondem
29/08/2017 23h49
Acho que sim, sei lá.
elas respondem
anônima
30/08/2017 02h31
Se fosse tipo uma segunda vez sim. Mas "todas" é muita coisa, e esses relacionamentos ioiô pra mim depois de um tempo perde o valor.
30/08/2017 00h00
Se eu gostasse, daria uma chance sim.
30/08/2017 00h15
Depende da situação
30/08/2017 00h21
Depende. Se for alguém que eu já comprovei que não dá pra levar a sério, prefiro evitar.
anônima
30/08/2017 00h33
Aconteceu algo do tipo comigo.
Fiquei por um ano com um carinha, só que a vida dele é viajar vários estados, fica um pouco em cada um.
Foi embora pra outro lugar já faz um ano e de repente semana passada, me mandou mensagem dizendo que volta pra cá esse ano ainda.
Bem, não dei muita atenção, sei que ele só quer sexo (já deixou isso claro) e eu não quero mais ficar com ele.
Então respondendo a pergunta: não fico não.
30/08/2017 00h35
Acho que sim
30/08/2017 00h39
Gp.Jade isso já aconteceu comigo tbm, o cara q ficava comigo viajava e qdo chegava queria me ver era só isso, eu sempre ia, mais chegou um momento q eu disse nåo.....E respondendo a purgunta é não ..no..jamais
anônima
30/08/2017 02h47
Não ficaria. Não da pra ficar insistindo em algo que n vai pra frente.
29/08/2017 23h52
Acho que sim.