Vai fazer um ano que terminamos e sinto que superei.
É como se aquela tristeza e abandono, o coração partido tivessem desaparecido.
Minha mente está finalmente calma.
Apesar de me sentir bem e não chorar mais não consigo dar um passo para ter outra relação no momento.
Isso é normal?

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/11/2023 07h18
Acredito que seja, de um tempo as você mesma e faça oq seu coração mandar
10/11/2023 07h25
Claro que é normal Não é pq vc superou um relcionamento que precisa necessariamente buscar outro. Aliás, pq buscar outro? Foque em vc mesma, estude, trabalhe, treine, se divirta fazendo o que gosta, viaje... com certeza vc vai conhecer pessoas naturalmente nesse processo e que se alinhem com o seu estilo de vida, sem precisar buscar nada. E se ninguém te agradar está tudo tranquilo tb, o foco é em vc, não em outra pessoa.