Tenho uma conhecida que tem um filho de 9 anos; ela trabalha meio período, a tarde e o menino vai pra escola nesse horário. O marido saiu de csa pra cuidar do menino.
Honestamente, pra mim ele é um encostado que vou nela a oportunidade de ficar a toa. O que vcs acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
10/11/2023 08h16
Acho que se para o casal tá bom, quem não ajuda nas contas ou com o filho deve ficar quieto.
anônimo
10/11/2023 08h20
Se ele saiu do trabalho para cuidar de uma criança que estuda enquanto ela trabalha isso é realmente estranho.

Mas se ela ganha muitíssimo bem e pode manter um padrão de vida bom para eles só com o emprego dela eu acho uma opção ótima. Ter uma pessoa mantendo a casa em ordem é muito bom.
anônimo
10/11/2023 08h32
Não tenho que achar nada, cada um faz o que quer
anônimo
10/11/2023 08h49
Acho que vc é uma fofoqueira que fica tomando conta da vida alheia. Vai lavar roupa que vc ganha mais
10/11/2023 08h51
Se funciona pra eles, não penso nada a respeito.
elas respondem
10/11/2023 08h17
Acho nada. ²
Ela é apenas uma mera conhecida sua, você não sabe com certeza a realidade dela e do marido pra afirmar que ele é um encostado.
10/11/2023 08h15
Acho nada, a vida é deles...
anônima
10/11/2023 08h40
É estranho mesmo