Minha namorada é uma daquelas famozinhas de instagram, então ele tem um ego incrivelmente alto, e homem chegando nela o dia inteiro! Moramos a cerca de 200km um do outro.
Já me desrespeitou diversas vezes: sempre vai para festas sem mim, mantinha contato com ex até pouco tempo, vive dando papo pra homem, não assumi o namoro em redes sociais...

Por outro lado ela diz que nunca seria capaz de me trair. Já propus relacionamento aberto e ela sempre negou.
Sempre esteve do meu lado, inclusive dormiu dias comigo no hospital quando precisei. Insistiu para conhecer minha família. Fala que me ama e que quer viver comigo o resto da vida, me da presentes e gasta uns 300 reais para me ver todo mês (ela passa dificuldade financeira). Temos 8 meses de namoro e ela está insistindo em uma aliança agora.

Eu por outro lado sou muito sistemático por causa de relacionamentos passados. Acham que vale a pena confiar? Essa aliança me fez pensar muito, e queria ajuda de alguém de fora. Vlw

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/08/2017 00h17
O fato de ter vários atrás dela não quer dizer nada.
Já namorei um cidadão e na época eu tava afim de farra, só que ele não gostava de sair. Eu ia assim mesmo e o assegurei que, eu podia ir pra pqp, mas gaia ele não levaria nunca e assim foi. Então, confiança só sabe dando pra ver se a pessoa é leal mesmo ou não.
anônima
29/08/2017 23h59
Recomendável que vc acorde.
eles respondem
29/08/2017 23h54
É aquela coisa, confiar é colocar uma corda no pescoço e acreditar que a pessoa nunca vai chutar o banquinho embaixo dos seus pés... #pas
29/08/2017 23h57
Nem voi ler kakakakakka
Famosinha de instagram de cu é rola.
anônimo
30/08/2017 00h17
Acho que fui exagerado nessa parte...

Já me desrespeitou diversas vezes: sempre vai para festas sem mim, mantinha contato com ex até pouco tempo, vive dando papo pra homem, não assumi o namoro em redes sociais...

Ela não vai "SEMPRE", e o contato ela só respondia o cara... dá papo pra homem é verdade!
A questão de assumir namoro já resolvemos.