1.18K  18/07/2015 22h06

Eu não aguento mais, não encontro nenhum cara interessante que eu queira fazer sexo, mas eu realmente preciso de um caso hahaha, O que vocês indicam, ou espero até achar alguém que eu não me arrependa, ou pego qualquer um mesmo??

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
01/07/2015 08h28
Kkkkkkk se vocé está com vontade, então vá para uma balada/barzinho. Sexo casual não é bicho de 7 cabeças.

Não há nada do que se arrepender.
01/07/2015 08h46
Com certeza deve ter alguém que você menos desconfie afim de da uma "pimbada", ou concordo com o SanchoPanza, uma baladinha bacana+um rapaz firmeza+prevenção= sexo seguro e gostoso
01/07/2015 10h17
Olha, esse tempo pode impedir e criar barreiras. Faça com qualquer um, pra vc ficar mais livre pra se relacionar, ai o sexo não vai ficar te cutucando.
01/07/2015 10h46
Se aguardou 1 ano e provavelmente surgiram opções e você as rejeitou.
Melhor continuar no filtro e esperar a pessoa certa...
A não ser que role como a @Pandit disse..
01/07/2015 10h55
Desencana e relaxa... vai pra alguma balada, reate alguns laços com amigos, conheça amigos de amigos, vai no tinder... rsrs.. .sei lá. Opção não falta
01/07/2015 14h14
Escolha alguém e dê pra ele. Mulher só não transa se não quiser ou ficar fazendo onda...
02/07/2015 02h22
Sai de casa e vai curtir a balada, um barzinho, usa o tinder, tanto faz. O que importa é você fazer com quem tiver vontade de verdade.
anônimo
02/07/2015 04h11
Caramba moça! Se joga na balada aí, nos apps e sites de relacionamento. Se oq vc quer é sexo, então faça! Não tem mistério. Só não espere encontrar um cara pra namoro sério. É sexo e ponto. Se evoluir pra coisas mais séria, é lucro (ou não neh).
02/07/2015 15h59
indico que tenha um caso comigo.
04/07/2015 02h24
fudida, fudida e meia aguarda ja ate achar alguem
... acho que nao foi um bom ditado haushuashau
anônimo
18/07/2015 22h06
Melhor vc fazer casual mesmo, ou até com um desconhecido, que se envolver com alguém e depois se decepcionar.
elas respondem
01/07/2015 04h23
Espere alguém que vc não se arrependa. Ou melhor, alguém com quem vc tenha vontade/tara/tesao.
anônima
01/07/2015 08h39
Já esperou 1 ano, o que tem esperar mais? Melhor fazer com alguém que você sinta prazer do que fazer com qualquer um e nem ser do jeito que você esperava...
02/07/2015 23h41
Aproveita e já experimenta em ménage! hahah