Não tenho nada em comum com ela, não falo e nunca peguei ela olhando pra mim. Ela me seguiu e eu comentei com um amigo e ele disse que eu devia mandar mensagem, que ela ter me seguido foi o movimento dela.
Eu acho que foi mais questão de curiosidade "olha aquela cara que passa em tal canto que é amigo de fulano, vou seguir também"
Como eu nunca peguei nenhum flerte dela para o meu lado a logica é essa.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
10/11/2023 13h54
Eu não acho que seja interesse n, ela pode ter seguido por seguir, eu mesma já seguir só pra curiar msm
10/11/2023 13h55
Eu só seguiria se tivesse um mínimo de interesse.
Meu Instagram é fechado, e não busco número de seguidores.