5.52K  30/08/2017 09h10

Meu ex mesmo estando com outra ainda tem meu contato é sempre me procura, já disse pra ele q não sou segunda opção!

Se ele tá feliz como aparenta pq ainda tem meu zap e sempre ver tudo q posto no histórico do zap? Não entendo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
30/08/2017 09h10
Por que vc não o bloqueou? Beijos.
elas respondem
anônima
30/08/2017 01h18
Está te deixando na reserva para quando ele estiver sem uma opção melhor.
anônima
30/08/2017 01h21
Vor citar como o exemplo o meu ex.

Está casado agora, mas tem meu contato também, porém não me manda mais mensagens porque eu pedi para não mandar.
Sempre que eles têm uma briga, ele dá um jeito de eu saber, porque na cabecinha bosta dele, eu estou aqui, quietinha, sem conseguir me apaixonar por ninguém, só pensando nele e esperando ele terminar o relacionamento dele de braços abertos.

Então abre seu olho, ele deve estar fazendo o mesmo pra quando terminar o relacionamento dele, ir direto pra você.
anônima
30/08/2017 02h16
Eu também estou passado por isso