1.01K  01/07/2015 13h50

Sempre ouço minhas amigas falando, que sorte que você tem de sempre achar caras interessantes que querem coisa séria, mas o problema é que eu não quero ninguém no momento, e todos os homens querem, ficam ligando e mandando declarações... Porque isso acontece comigo? Será que porque sou "séria" e eles levam isso em consideração na hora de escolher uma parceira?

elas perguntam
5 2
eles respondem
01/07/2015 10h21
Com certeza vc ta se relacionado com caras "errados". Pois a maioria não quer nada sério. Mude de ares.
anônimo
01/07/2015 08h25
Você deve ser uma mulher bonita e interessante. É normal ter homens correndo atrás.

Mas você deve deixar claro que não está querendo compromisso.
01/07/2015 10h30
Poderia lhe dizer que os opostos se atraem...
E sempre acontece isso, já percebeu? Está solteira querendo curtição todos querem namorar... Começa a namorar o universo inteiro só quer curtição.
Mas tirando a brincadeira, mude o ambiente.
01/07/2015 12h15
Ué, melhor querendo namorar do que comer e sumir pode ter certeza.
01/07/2015 13h50
É simples, pelo falo de você não querer.

No momento que você quiser namorar, provável que por um tempo só vá aparecer tralha rsrs.
elas respondem
01/07/2015 04h26
Deve ser, mas lembre-se que você tem direito de escolha. Se você não quer agora não faça! Mas se for medo de algo, analise a situação e de uma chance!
anônima
01/07/2015 11h19
Vc quer q eu reafirme o que vc já sabe.
É a lei da atração, vc atrai pessoas assim.