Tipo: não e chamado pra festa ,nem pra nenhum canto,quando essa pessoa fala os outros mal escutam ela e não dão atenção,fazem chacotas e tals

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/11/2023 17h24
acho que ninguém chama essa suposta pessoa feia pra nada, pq ela mesma deve estar se excluindo de socializar e etc, por isso eles n devem chamar pra nada, pq provavelmente pensam q essa pessoa é estranha. Mas respondendo sua pergunta, n acho que eles n vão chamar a pessoa pra uma festa, por exemplo, só pq ela é feia. Ela mesma tem q querer tbm.. n adianta ficar parado e aceitar
10/11/2023 17h33
nem merecem viver em sociedade