E quais cores de esmalte chamam mais atenção positivamente?
Ou vocês nem reparam nisso?
Falem sua preferência de tamanho, formato etc.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
30/08/2017 07h36
Acho que nunca reparei nisso, mas tenho preferência por unha um pouco sobressalente. Gosto de ser arranhado durante o sexo.
30/08/2017 01h50
Que tipo de homem vai olhar pra isso? husauhas. Acredite, homem nenhum liga, só vocês acham que nós ligamos husauhsa.
anônimo
30/08/2017 08h18
Acho horrível aquelas unhas grandes demais que a menina não consegue nem apertar direito o botão do controle remoto ou mexer no touch screen sem inclinar o dedo.

Também não gosto de cores berrantes no esmalte. Prefiro cores mais neutras.

E sim, eu reparo tanto na mão quanto no pé.
30/08/2017 09h07
O que ela estiver usando é isso mesmo.
elas respondem
anônima
30/08/2017 02h12
Esmalte preto. ❤