Se um amigo de alguns meses demostra está apaixonado, já jogou vários "verdes" anteriormente e pergunta o que a pessoa sente por ele (o cara é muito tímido), mas a pessoa com vergonha não respondeu ( pq tbm é muito tímida) e agora o cara já está falando que está apaixonado por uma menina que conhece a bastante tempo da mesma cidade e disse que tem vergonha de perguntar pra ela.

Obs.: É uma amizade virtual

elas perguntam
1 1
eles respondem
10/11/2023 17h47
O que é "jogar verde"?
elas respondem
anônima
10/11/2023 17h55
Não tem como saber muito se é uma amizade virtual. Mas acredito eu que tudo isso se resolve com uma boa conversa, as vezes é melhor deixar a timidez de lado e ir atrás de algumas respostas se você achar que é melhor e o correto a se fazer