Quando conheci meu namorado, ele avisou q tinha muitas amigas mulheres. Eu n curti isso, mas relevei. Realmente, ele tem muitas amigas mulheres, mas a que ele intitula como a melhor amiga é a q me incomoda mais.

Eles moram sozinhos (cada um em sua casa) no mesmo bairro. Acontece q ela vive indo na casa dele. Almoça lá, lancha, já chegou até a dormir.

Ele já deixou claro q n vai desfazer amizade por minha causa, e q gostaria muito q a gente fosse amiga (inclusive já forçou situações entre eu e ela). Mas n tem jeito, eu não gosto dessa relação dos dois.

elas perguntam
6 9
eles respondem
10/11/2023 17h57
Amizades sao pra sempre... ja namorada(o)... talvez não. Ele esta certo
anônimo
10/11/2023 18h01
A amiga é prioridade em relação a você. Então...
10/11/2023 17h58
Ah, não.
10/11/2023 19h50
Dá um pé na bunda e deixa ele livre pra dormir na casa da amiga sempre que quiser.
10/11/2023 18h53
Para de ciúmes meu, não vejo mal ela ter essa relação com ele, ele já era amigo dela antes de vc ser namorada.
anônimo
10/11/2023 19h32
Pelo visto ou tu aceita ou tu termina
elas respondem
anônima
10/11/2023 17h55
Kkkk ele deixando claro que prefere a outra, então vá namorar a outra.
Ou é amiga do casal ou não é amiga de ninguém.
Dormir na casa do meu namorado?? tá louca, respeita minha relação.
Amiga e namorado sem noção.
Ter que competir atenção com amiga do namoradokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daí sim.
10/11/2023 17h59
Péssimo sinal, uma é a preferida dele...e com certeza não é vc.
anônima
10/11/2023 17h55
que intimidade deles em não sei como aguentou tanto
10/11/2023 17h56
Eu terminava.
10/11/2023 18h01
Olha acho isso um desrespeito, ele não ia gostar se um amigo homem seu ficasse indo fazer lachinho na sua casa né. Ou voce conversa com ele e ele muda, ou não tem jeito
10/11/2023 18h06
Já que a tal da amiga vive na casa do teu namorado QUE MORA SOZINHO e ainda dorme lá (voce acha que eles fazem o que durante a noite toda, sozinhos???), sem contar que pelo visto, para ele, ela é bem mais importante que você, DEVERIA SIM É MANDAR ELE FICAR COM ELA E CAIR FORA.

A não ser que voce goste de um trisal e curta ser corna consciente.
10/11/2023 18h09
Vc aceita essa situação pq quer. O cara dorme sozinho com a amiga... ah, me poupe! Que fique solteiro então!
anônima
10/11/2023 19h55
Se essa amiga não for sapata com certeza rola algum clima, ninguém é sem noção de ficar dormindo na casa de amigo homem que namora.
anônima
10/11/2023 19h49
Arranje amigos homens e de preferência um que durma na sua casa, que lanche lá, que cuide de você muito bem e que tenha ciúmes do seu namorado.