Gente, eu nunca fui em motel na minha vida, as minhas relações sexuais que eu tive foi carro ou casa msm. Quando vocês vão no motel vocês pedem quantas horas?? 1H, 2H ou 3H ??

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
10/11/2023 18h29
Você chega, pega a chave do quarto (que tem no portão o valor dos tipos de quarto), entra e aproveita
eles respondem
10/11/2023 18h27
A não ser em casos específicos, vc não vai pedir hr, só vai pedir a chave do quarto/suíte e no final quando vc ligar e pedir a conta, eles te cobraram o valor das hrs que ficou
10/11/2023 18h27
Primeira vez foi 12h, da última foram só 3 horas.