Estávamos eu minha irmã uma amiga nossa e meu namorado. Essa amiga conhece a ex dele e ela falou mal dela na frente dele, na frente de todas nós na verdade e ele claramente ficou irritado. Ela disse que ela era feia. Minha irmã disse que ele ainda gosta dela, será?

elas perguntam
4 1
eles respondem
10/11/2023 19h26
Pirque diabos a sua amiga tava falando mal da ex do seu namorado ?
10/11/2023 19h27
pode ser, ou não. Vc vai gostar se terminarem e ele apoiar quem falar mal de vc na presença dele ?
10/11/2023 19h31
Eu também ficaria nervoso caso trouxessem assuntos do passado à tona.
10/11/2023 20h16
Acho possivel,mas essas relações de ex são complicadas,eu nunca entendo
elas respondem
anônima
10/11/2023 19h27
Talvez eles só tenham terminado numa boa e ele não tem nada de mal contra ela, ent n gosta que falem mal da beleza da menina. E também n tem necessidade da sua amiga ficar tocando no assunto né