(ESTOU REPOSTANDO PORQUE NINGUEM RESPONDEU E EU REALMENTE QUERIA AJUDA)
Então, já faz alguns meses que eu sumi sem dar nenhuma explicação, eu falava com os meus amigos todos os dias, mas eu estava cansado e triste e sentia que eles falavam comigo por pena ou algo do tipo.
Agora eu não tenho coragem de entrar no whatsapp e falar com eles o que aconteceu, tenho medo de eles não me perdoarem, tanto que eu deixei de ir a academia e fazer outras atividades fora de casa, porque tenho medo de encontrar eles na rua e ter que dar uma explicação porém o maior medo mesmo é de eles não quererem falar mais comigo, é como uma bola de neve gigante.
Nesse momento que eu estou digitando isso, eu estava jogando um jogo que eu nao jogava a um tempo, e um desses amigos entrou no jogo e me chamou pra uma partida, eu entrei e ele jogou normalmente, agora eu tenho medo dele falar pra todos os outros meus amigos que eu estava jogando esse jogo.
O que eu devo fazer gente?

eles perguntam
0 3
eles respondem
10/11/2023 20h06
Estou na mesma situação que você e estou tranquilo.
Eu tenho na minha mente que meus amigos me entenderiam e voltariam a falar comigo normalmente.
Tenho mensagens deles e não respondo.
Dizendo assim, até parece que sou falso e um puta dum cuzão, mas já ocorreu isso na mesma cidade que eles: eles iam me chamar em casa e eu ignorava, por estar trancado no quarto com depressão e síndrome do pânico.

Tenho 26 e a maioria dos meus amigos (que são no máximo 7 pessoas) devem ser mais velhos ou têm a mesma idade que eu.

No seu caso, não sei a sua idade, mas coloque-se na situação do próximo: você perdoaria atitudes iguais as suas vindas de outros amigoa teus?
Com essa resposta, te garanto que ficarás mais tranquilo e entenderá que, se algum amigo não te perdoar pelo "sumiço", não é seu amigo de verdade.
10/11/2023 19h58
Não volte.
10/11/2023 19h59
Isso é dependência emocional.