Meu contrato de trabalho é temporário e vou ser mandada embora (é lugar público e não dá pra prorrogar). Eu gosto de trabalhar lá. Me aconselhem.

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/11/2023 20h01
O que você pode fazer?
Procure outro lugar e se em algum momento houver a possibilidade de você retornar para este trabalho, retorne.
anônimo
10/11/2023 20h02
Trabalhe em confecção
10/11/2023 20h03
Vai colocando currículos em outros lugares antes do contrato acabar, se não vai ficar igual um amigo meu, com a mão na frente e a outra atrás. Meu amigo sabia que o contrato com a empresa que ele estava, estava acabando, mas não se moveu e acabou ficando desempregado vários meses.
10/11/2023 20h08
Infelizmente não há o que fazer.
Tem que arrumar emprego em outro lugar