Qual opinião de vocês??

eles perguntam
3 1
elas respondem
10/11/2023 20h46
Se teve aborto recente, o ideal seria usar camisinha, até pra não pegar alguma infecção, né? Mas, enfim... A pílula do dia seguinte tem efeito se usar dentro do tempo recomendado.
anônima
10/11/2023 20h34
Ela não deve tomar isso
ela tem q se recuperar
anônima
10/11/2023 21h29
Pílula do dia seguinte é apenas em casos de extrema urgente, tanto pela saúde da mulher como por outros fatores.
eles respondem
10/11/2023 21h13
Pode trazer efeitos colaterais nela, pois essa pílula mexe total com o ciclo dela. Imagina só ter que modificar o período fértil dela pra uma situação em que não deve ovular, isso pode fazer ela mal. E ainda com o lance do aborto recente, aí piorou ainda mais pra situação dela.

Em casos assim ela deveria usar algum método contraceptivo, já que sua camisinha estourou, então ela precisa concentrar mais na proteção dela primeiro.