13.9K  07/07/2015 13h51

Eu adoro sexo, mas sinto prazer só nas preliminares e na hora da pegação mesmo, e quando finalmente chega a hora da penetração eu acho um tédio, já fiz com mais caras, e acredito que eles fizeram certinho.. posso ter algum "problema"?

elas perguntam
8 2
eles respondem
01/07/2015 10h09
É normal sim. Vc vai ter que encontrar um parceiro que te entenda e se sinta confortável. Vai ter que abusar das preliminares, e procurar quando penetrada manter o clitóris em contato com algo, posições onde vc fica por cima facilita.
07/07/2015 13h51
Existem mulheres que sentem mais prazer no sexo anal do que no vacinal, não sei se você já experimentou ou tem algum interesse.
Aconselho buscar explorar as preliminares e criar situações onde possa testar novas posições, como por exemplo, fazer uma brincadeira de experimentar as posições do Kama sutra.
01/07/2015 10h13
É normal sim! cada um tem o corpo diferente que o outro, tem pessoas que se excitam mais com o toque, outras com o sexo Oral, e por ai vai ...
01/07/2015 10h18
Difícil dizer se é normal pois cada corpo reage de uma forma em cada situação.
Um ginecologista pode te auxiliar muito até mesmo para perder a sensação do "problema".
anônimo
01/07/2015 05h41
Comum não é.
Mas como homem minha opinião é muito limitada mesmo.
Acho que procurar ajuda ou simplesmente a opinião de um especialista na área pode esclarecer melhor isso.
anônimo
01/07/2015 05h52
Essa é uma situação anormal, você precisa da opinião de um especialista.
01/07/2015 14h16
Procure um médico querida e boa sorte !
Zen
06/07/2015 16h33
O Prazer envolve muitas coisas alem do toque, mas focando no toque e sensação, muitas mulheres tem maior sensibilidade clitoriana, que normalmente pode ser melhor explorada nas preliminares que na penetração. Algumas posições facilitam o contato clitoriano e também ajudam no prazer durante a penetração.

Os conceitos e experiências do passado também contribuem muito para diferenças do prazer, seja masculino ou feminino.

Acima de tudo, conheça seu corpo e o seu prazer
elas respondem
07/07/2015 13h39
Claro que é comum. Mulher goza principalmente pela mente. Se não estiver um clima legal e você não estar totalmente envolvida você realmente não vai sentir nenhum prazer com penetração. Outro fator é a posição, por cima pra mim particularmente é onde eu sinto mais prazer mas vai tentando e se conhecendo que ai você acerta. Outra dica é abusar das preliminares.
01/07/2015 04h38
Não, é comum não sentir prazer vaginal. Depende muito. Mas acho que procurando uma ginecologista ela pode ajudar na situação. :*