1.15K  02/09/2017 11h20

O guri broxou duas vezes comigo e olhe que eu sou bonita e tenho o corpo bem feito e fiz preliminares nele, depois que ele broxou a gente até trocou uma 3 palavrinhas no whats, dai depois disso ele só veio mandar mensagem depois de 20 dias kkk ai agora não manda mais e se mandar vai demorar, ele não era assim.

elas perguntam
6 4
eles respondem
30/08/2017 08h57
A questão não é de vc ser bonita ou feia.
Se fosse assim muita gente não transaria.
Baixa a bola aí que pau pra ficar duro não depende tanto assim da beleza da mulher não.
O cara pode tá com problemas, pode ser frouxo mesmo, ficou nervoso. Enfim. Podem ser vários fatores, mas com o cara e ele precisa procurar ajuda.
02/09/2017 07h47
Ha um topico sobre isso, pesquise que ja vai responder a muitas perguntas

PS: afinal, foi no seu tópico. Já falou abertamente que estaria a fim dele e que é só tentar mais vezes? Assim talvez, fique mais confiante.
anônimo
02/09/2017 11h20
Normal, o cara está com medo de broxar a terceira vez. kkkkkk
anônimo
01/09/2017 17h20
Ué... acho que ele está envergonhado não sabe lidar com isso.

E a maioria das mulheres são FDP especificamente em relação a isso, saem por aí espalhando que o cara é broxa, riem dele na roda de amigas, e nem querem mais saber do cara.

Acontece, eu mesmo já broxei uma vez com minha ex mas ela sabia que eu estava na época muito estressado e ansioso e foi de boa, mas ficante talvez não seja tão compreensiva.

Daí ele se afastou e ele tá certo. Talvez se você o convencer ele volte, mas ele tem que confiar em você.
anônimo
01/09/2017 18h09
Normal isso. Foi a primeira vez dele?
anônimo
30/08/2017 08h57
Sim, ele está. Mas é complicado, talvez ele queira demais você, não te desapontar, e acontece isso. Mexe com a mente.
elas respondem
anônima
30/08/2017 10h58
Isso mexe muito com o ego do cara, pode ser a primeira vez dele e ele tem medo de acontecer de novo.
Nty
01/09/2017 18h04
Aaaf isso é horrível, as vezes o cara broxa e depois finge q nada aconteceu some, em vez de conversar as vezes tá nervoso, passando por algum problema sei lá.
anônima
30/08/2017 10h00
Normal isso
anônima
30/08/2017 08h52
E até comentou que queria transar comigo e etc mas não falou mais nada depois disso