Todos os dias minha mãe chega do trabalho brigando comigo e me deixa mal, eu sempre vou dormir chorando por causa dela, não sinto fome, estou com fadiga só sei chorar e ter pensamentos negativos, se eu tivesse um lugar pra ir embora eu ia sem pensar duas vezes, só estou morando com ela ainda porque eu cuido da minha avó que está doente, as vezes eu acho que minha mãe é minha pior inimiga na vida, ela desperta o meu pior, é muito difícil eu brigar discutir com alguém mas ela me cutuca tanto me provoca tanto ao ponto de eu explodir e eu viro outra pessoa quebro as coisas solto palavrão começo a gritar enfim ela desperta meu pior lado, eu tenho uma relação muito difícil com ela!

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
10/11/2023 20h56
Quando o vilão faz a mente do herói é porque ele já tinha uma por dentro
10/11/2023 20h58
Sinto muito
elas respondem
anônima
10/11/2023 20h57
Mano eu também , n sei o motivo mais superficialmente eu sempre fico a minha pior versão só que física e em modo de agir e pensar.
anônima
10/11/2023 21h04
As filhas sempre tem essa treta com as mães, já repararam?

Vire e me mexe tem menina aqui falando o msm.
10/11/2023 21h07
Sinto muito :/
anônima
10/11/2023 21h21
Sei como é
anônima
10/11/2023 21h33
Sinto muito, também tenho problemas com a minha mãe, ela me fala tanta coisa negativa, grita comigo, me xinga dos piores nomes, por causa de coisas simples que seriam resolvidas com uma conversa, isso está me fazendo muito mal psicologicamente... A única forma de escapar é mudando de casa, porque mães narcisistas não mudam.