3K  30/08/2017 18h46

Essa coisa que dizem que homens gostam sempre te se sentirem desafiados, gostam de conquistar, de adrenalina da busca por conseguirem conquistar uma mulher.......e que certezas e obviedades não lhes atraem.
Isso é verdade mesmo? Como isso funciona?
Rapazes, pfv sejam sinceros.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
30/08/2017 09h45
Nunca foi verdade pra mim.

Eu não tinha muita paciência pra joguinhos. Quer? Então fica comigo logo. Não quer? Então não me enrola.

Comigo sempre foi mais ou menos assim. Nunca tive esse gosto por ficar conquistando mulher.
30/08/2017 09h50
Claro. Na época em que nenhum animal era domesticado.
Agora as vacas estão no pasto, caçar pra que?
30/08/2017 09h47
Acredito que sim....

Pelas experiências que tive, as mulheres que foram muito fáceis eu não valorizei...

Ja aquelas que praticamente eram impossíveis se tornaram as maiores conquistas.

As pessoas por si só são competitivas, sempre vão querer o mais dificil julgando que será o melhor e mais prazeroso.
30/08/2017 12h14
Sinceridade?! Eu pelo menos nao gosto, nao tenho um pingo de paciencia e acho um saco essa historia de conquista. Falo por min que nao tenho esse instinto ou se é que ele existe ou foi uma coisa inventada pela sociedade. Hoje em dia parece que sao as mulheres que escolhem alguem pra relacionar e nao os homens que conquistam eu acho.heheh
anônimo
30/08/2017 12h43
N , nunca tive e nunca vou ter , n suporto cu doce, se começar de frescura largo e parto pra outra .
30/08/2017 13h30
Agora, eu te pergunto, quanto desses homens que gostam das mais "liberais", valorizam a mulher que tem? Faça as contas e saberá!
anônimo
30/08/2017 10h07
É verdade. Cabe ao macho conquistar a fêmea, é assim com todos os animais na natureza.
30/08/2017 11h24
Acho que a maioria ate gosta. Ja eu, ao primeiro sinal que estou a levar um fora, raramente insisto.
Ha various tipos de homem, portanto regra nao vale para todos
30/08/2017 12h51
Um desafio de conquista tem um gosto especial do que algo que " Vem fácil " tudo que vem fácil vai fácil, então acho que o desafio de conquista eu gosto, não só na paquera mas no profissional.
anônimo
30/08/2017 18h19
Não é que certeza e obviedade não me atrai, mas é que se a mulher for muito fácil comigo, eu já penso que ela é assim com todos que chegam nela.
Quando ela não da muita brecha no início e com o tempo eu vou conquistando,aí eu xono de vez.
Nada melhor do que esse sentimento
elas respondem
30/08/2017 11h20
Desde tempos remotos isso existe e sempre existirá. Tiro por minhas experiências... Quanto mais VC desafiar o boy, mais ele tentará te conquistar. É só saber dosar as coisas!
anônima
30/08/2017 12h35
Obs...
30/08/2017 18h46
É verdade.