Já aconteceu de tudo comigo.

1 - Já fui usado de estepe emocional - eu fui verdadeiro com a menina, investi sinceridade e bondade quando na verdade ela escondeu que só estava comigo pra tentar esquecer o ex. No final ela terminou comigo do nada e voltou com o cara.

2 - Já fui num show com uma mulher e no final do show ela não quis voltar comigo, pois na verdade tinha me levado pra fazer ciumes no cantor.

Enfim...muitas coisas já ocorreram, o que já aconteceu com vocês? contem ai

eles perguntam
7 3
elas respondem
30/08/2017 10h12
Já foram tantas mágoas que prefiro nem comentar!
anônima
30/08/2017 10h22
Pisada, nunca. Já termino antes de chegar nesse ponto.
30/08/2017 10h42
Que louco meu
anônima
30/08/2017 11h10
Sim .
30/08/2017 11h26
Sim, pq eu quis permitir isso
30/08/2017 17h33
Já sim. Infelizmente.
Porém, eu aprendi que as pessoas só fazem com a gente o que nós permitimos.
E eu permiti. Inconscientemente, mas permiti.
Eu confiava demais, era imatura demais. Boba demais.
Hoje eu aprendi. Não permito que pisem em mim.
Não sou capacho. :)
anônima
30/08/2017 17h38
Já sim, isso acontece com qualquer um. E pior que também já "usei" uma pessoa para esquecer outra.
Mas nunca permiti ser "pisada" por muito tempo, quando tive certeza da mancada eu terminei.
eles respondem
30/08/2017 10h15
Acho que todo ja passou por algo assim uma vez na vida(ser pisado)....o importante é aprender e evoluir...
Já tive um namorada que não queria mais ficar cmg, e me torturava com brigas intermináveis e coisas piores..e eu como era apaixonado, fazia de tudo pra tentar recuperar o relacionamento, mas infelizmente quando chega nesse ponto não há mais volta.

Agora essa parada de estepe emocional é foda mano...nunca passei por essa situação específica, mas tem exs minhas que fizeram isso com alguns caras pra me esquecer...É triste, eu ficaria muito puto....
anônimo
30/08/2017 10h17
Ciúmes no cantor?
30/08/2017 16h22
Já fui usado como (namorado reserva)! mas sinceramente nem ligo.kkkkk