Estou a nove meses namorando e no começo sentia bastante atração por ela, agora não sinto tanto.

Sinceramente, sinto até mais atração por mulheres aleatórias do que quando era solteiro. Sinto como se o sexo com ela fosse monótono depois de tanto tempo

Sou babaca? Sim, mas não é de propósito e não pretendo trair, apenas estou desabafando

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/11/2023 23h41
Você tem duas opções ou termina ou conversa com ela para tentar resolver a situação
eles respondem
10/11/2023 23h41
O tempo que eu estiver ainda com a mulher.