Gente minha namorada agora grávida tá muito chata ultimamente, esses dias brigou comigo por causa de uma foto, e ontem eu chamei ela pra ir almoçar fora com alguns amigos da faculdade mas ela não quis ir, ai quando foi a noite eu chamei ela pra ir assistir o jogo de futsal que eu ia jogar, e também ela não quis ir. E parece que ela quer ir e depois que eu vou ela fica meio que com raiva porque eu fui.

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/11/2023 00h31
Vc tem que começar a agir como um pai de familia
Veja videis sobre gravidez maternidade o que muda no corpo da mulher etc
daqui a pouco ela tem o filho e vc vai continuar agindo como garoto?
11/11/2023 00h34
Cara oq custa você sentar com ela e CONVERSAR, ela está grávida, os hormônios ficam uma loucura, tenta acalmar ela e entender oq ela precisa agora, para o bem dela e do seu filho
11/11/2023 02h51
Hormônios, não leve pro pessoal e tente conversar com ela. Relação sem diálogo é relação fadada ao término
eles respondem
anônimo
10/11/2023 23h50
Deve ser questão hormonal
anônimo
10/11/2023 23h51
Meche com os hormônios femininos o que te resta é ser compreensível, dar um chocolate e ficar com ela.
10/11/2023 23h49
Ameace terminar se ela não abortar.
anônimo
10/11/2023 23h49
Fica com ela.
11/11/2023 02h54
Tente entender que os hormônios mexem com ela e que a gravidez deve mexer também.