Hoje fui pedir ajuda para uma pessoa do meu trabalho e ele ficava olhando pra minha boca. Detalhe eu estava de gloss. Após isso, na hora do almoço o pessoal saiu pra almoçar fora e eu acabei atrasando e ficando pra trás. Ouvi ele perguntando para outro cara se eu ia, o outro cara deu risada e não ouvi a resposta. Logo depois eu sai e o o mesmo cara que olha pra minha boca, falou q estava me esperando. Porém juntos com outros caras que foram juntos tbm. Oq vcs acham? Será q tem alguma intenção ?

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/11/2023 23h51
Acho que tem 40 porcento se chances de ser uma forma de flerte, mas pode ser que a pessoa só estava pensativa mesmo, ou cansada e olhou por olhar
10/11/2023 23h51
Pode ser que ele tem vergonha de olhar nos olhos.
11/11/2023 00h18
Era gloss com sabor? Namorei uma mulher q soh usava gloss com sabor e era uma delícia beijar ela
11/11/2023 00h21
Eu acho que se ele quisesse mesmo te beijar ou algo assim,não faria com outras pessoas por perto.
Mas por ter perguntado se voce iria,eu acho que ele tem algum interesse em voce sim.Talvez ele seja bem paciente e irá se aproximar de forma calma e sem pressa,ou não sabe como fazer,rs
11/11/2023 01h03
ele é um bosta sem atitude
anônimo
11/11/2023 01h15
Sim, eles queriam almoçar.
elas respondem
10/11/2023 23h49
Depende, pode ser que tenha uma intenção, mas se o gloss chama atenção e ele só olhou quando estava com o gloss, acredito que seja isso
10/11/2023 23h49
As vezes sim, ou de repente é só mania mesmo.
11/11/2023 00h23
Sua boca tava chamando atenção